Pai e mãe são presos acusados pelo estupro da própria filha

Os pais de uma adolescente de apenas 13 anos, foram presos no último domingo (17), acusados pelo crime de estupro de vulnerável, no Assentamento Nova Fronteira, municio de Novo Progresso.

Segundo a polícia local, por volta de 17h, uma guarnição da PM e profissionais do Conselho Tutelar de Novo Progresso foram até a Comunidade Santa Júlia, em uma vilarejo conhecido como Assentamento Nova Fronteira, após receberem denúncias de constantes abusos sexuais.

Lá, os agentes localizaram e prenderam em flagrante um homem pelo crime de estupro vulnerável cometido contra sua própria filha, uma adolescente de apenas treze anos de idade. Conforme o relato dos policiais, o homem confessou o crime para os agentes de forma espontânea no ato da prisão.

Além da prisão dele, a esposa do suposto abusador também foi presa em flagrante pelo mesmo crime, na modalidade “comissiva por omissão”. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso, e seus sete filhos, todos menores de idade, encaminhados para o Conselho Tutelar.

Por Portal Tailândia

 

VEJA ISSO TAMBÉM