Parauapebas trágico acidente: homem morre ao capotar carro com sua família dentro

Share on facebook
Share on whatsapp

Em Parauapebas mais um grave acidente com vítima fatal é registrado durante o fim de semana, um carro de passei aonde estavam três pessoas da mesma família, em uma curva baste conhecida por ter acontecido vários acidentes na Rodovia Faruk Salmen, na divisa ente a zona rural da cidade e o bairro Nova Vitória.

Nesta curva Adenilson de Araújo Medeiros, perdeu o controle e saiu da pista, o estado em que se encontra o carro dá para perceber que ele capotou algumas vezes, lançando os ocupantes do veículo para fora, alguns metros depois o carro foi contido por uma arvore que estava no caminho, já que o veículo ao sair da pista entro em uma área de pastagem.

O condutor Adenilson de Araújo teve alguns ferimentos na cabeça, devido à gravidade dos ferimentos o homem evoluiu a óbito, sua esposa Francisca Gomes, estava desacordada e apenas a filha do casal Sofia Gomes, estava consciente, a menina de cinco anos foi quem pediu socorro ao motorista que estava passando na estrada por volta de 1h da madrugada de domingo (19) de setembro.

O motorista ao avistar a criança sozinha na pista parou imediatamente para saber o que estava acontecendo, foi ele quem acionou o socorro.

Com a chegada dos policias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mãe e filha foram encaminhas ao Hospital Municipal de Parauapebas (HGP), e o corpo de Adenilson foi levado pelos homens do Instituto Médico Legal (IML).

Com informações: Zé Dudu

 

VEJA ISSO TAMBÉM