Policia Militar impede que adolescente seja morta por “tribunal do crime” em Parauapebas

Na tarde de quarta-feira (25/01) a Polícia Militar impediu que o “tribunal do crime” executasse uma adolescente de 14 anos na Rua Itália, Bairro Parque das Nações em Parauapebas, sudeste do Pará.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando ronda quando foi informada pelo Setor de Inteligência da corporação sobre uma informação de que uma mulher seria executada por membros da facção criminosa. Os policiais receberam dado que apontavam o possível local onde aconteceria a execução e se deslocaram para o bairro Parque das Nações.

Na rua Itália, a equipe avistou um grupo de oito pessoas, três homens e cinco mulheres, sendo quatro adultos identificados como Cleudinha Oliveira Bezerra, de 22 anos, Vinícius Costa Nunes Pereira, de 23 anos, Karoline Rodrigues de Sousa, de 19 anos e Kaike Lima de Oliveira, de 18 anos, e três menores de idade.

Ao serem abordados a adolescente de 14 anos que seria executada, disse que havia sido abordada pelo grupo, e que estava sendo acusada por eles de ter furtada algumas joias da casa de uma das mulheres que estavam ali.

Os militares realizaram a busca pessoal e encontraram na bolsa de Kaike, seis papelotes de maconha pesando aproximadamente 10 gramas e quatro embalagens de plástico contendo cocaína, com peso próximo a 2,6 gramas. A adolescente que seria executada disse que estava sendo levada pelo grupo para a beira do rio, onde iriam mata-la.

A droga foi apreendida e todos foram levados e apresentados na 20 ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações: Portal Pebão

Foto: Reprodução/23º BPM

 

 

 

 

VEJA ISSO TAMBÉM