Poucas e boas – edição 1294

0
373

Minas de N4E, N4W, N4WS e N5, na Serra Norte de Carajás, município de Parauapebas. É daí, desse complexo minerador denominado Sistema Norte, que a mineradora Vale retirou a maior fatia do minério de ferro que ela vendeu no primeiro semestre deste ano e fez de seu segundo trimestre (correspondente aos meses de abril, maio e junho) o melhor da história, em se tratando de produção física. Isso é o que a própria Vale acaba de anunciar nesta manhã de quinta (23), no Rio de Janeiro, a investidores do mundo inteiro.
—————————————————————-
Os preços das principais frutas e hortaliças comercializadas no país no atacado apresentam tendência de queda, apesar desse cenário nem sempre refletir imediatamente no bolso do consumidor. É o que aponta o 4º Boletim Prohort de Comercialização de Hortigranjeiros nas Centrais de Abastecimento (Ceasas). De acordo com o documento, divulgado nesta segunda-feira (20) pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), de maneira geral há um arrefecimento nos preços dos produtos analisados.
—————————————————————-
A Secretaria de Esporte e Lazer de Parauapebas (Semel), por meio de sua equipe de professores, tem seguido um cronograma de treinos com os atletas de seis modalidades esportivas que vão participar da fase regional dos Jogos Abertos do Pará (Joapa). Em sua nona edição, o evento será realizado na cidade de Marabá, de 22 a 26 de julho.
—————————————————————-
Trata-se de camas, colchões e acessórios ORTOBOM, que já estão disponíveis na loja inaugurada na noite de ontem, 22, terça-feira, quando os produtos foram apresentados. “Nosso objetivo é trazer um produto inovador, já que a ORTOBOM é a líder no segmento de camas. Apostamos no seleto público que temos, por isso trouxemos produtos que atendam a todos os gostos”, assegura Valter Marcondes Amaral, sócio-proprietário da franquia ORTOBOM em Parauapebas. Ele conta que além de camas que variam de R$ 500 a R$ 10 mil, a loja vende travesseiros, espumas especiais, colchas e itens para enxovais.

Deixe uma resposta