Na segunda-feira (29), um jovem de 18 anos identificado como José Augusto, conhecido pelos apelidos de “GG” e “Anthony”, foi preso pela Polícia Militar na Folha 6, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá. Além de ser flagrado com drogas, ele era procurado pela Justiça por suspeita de envolvimento em um homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que um homem estaria comercializando entorpecentes na região. Ao localizar o suspeito, os policiais tentaram abordá-lo, mas ele fugiu. Após um breve acompanhamento, José Augusto foi alcançado e detido.
Durante a ação, os militares apreenderam aproximadamente sete quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack. Também foram encontrados balanças de precisão e materiais utilizados para embalar e comercializar os entorpecentes.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante consulta aos sistemas de segurança pública, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marabá.
Foto: Divulgação









