Riscos da profissão; Uma travestir morta e outra baleada em Parauapebas

Profissionais do sexo é alvo fácil de criminosos em Parauapebas o caso registrado na madrugada de domingo (11), foi mais uma execução que aconteceu na cidade e por pouco não fez duas vítimas fatais.

As duas travestis identificadas como João Victor e Vitória que trabalham como profissionais do sexo no Bairro Beira Rio I, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Parauapebas, sofreram um atentado na madrugada de domingo, aonde um homem ainda não identificado se aproximou das travestis em uma caminhonete de cor prata e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as duas, a travestir João Vitor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, Vitória conseguiu escapar mais foi atingida em uma das pernas e está fora de perigo.

Travesti assassinada em Parauapebas

O local antes conhecido apenas por ser porto de prostituição agora é conhecido também pelos crimes de execução, as vítimas por estarem sempre no mesmo local e hora se tornam alvo fácil para seus algozes.

A Polícia Civil informa que a área também é frequentada por usuários de drogas e algumas das travestis fazem uso de entorpecentes e até mesmo a venda. Foi aberto inquérito para investigar o caso.

 

Foto: Reprodução/ Papo Carajás 
VEJA ISSO TAMBÉM