Vídeo: Homem que tentou cortar energia de igreja se pronuncia

Share on facebook
Share on whatsapp

A alguns dias um vídeo que circula nas redes sociais é de um homem que tenta cortar a energia elétrica de uma igreja, no bairro Tropical na cidade de Parauapebas, o vídeo repercutiu bastante na cidade e agora Amiraldo, faz vídeo se pronunciando a respeito do acontecimento.

Amiraldo, o homem que tentou cortar a energia elétrica de uma igreja, diz que já teria tentado na justiça por meio de uma abaixo-assinado, que a entidade diminuísse o volume porem sem sucesso, ressalta ainda que a instituição não possui isolamento acústico.

O homem e sua família estão sofrendo desde o início do ano ressalta ele no vídeo, ele disse ainda que não conseguia descansar durante os finais de semana devido o barulho que invade sua casa.

Dor de cabeça, cansaço, estresse, insônia, úlcera nervosa são apenas alguns dos problemas causados pela poluição sonora, que é combatida por diversas leis, como o Código de Posturas do Município, Código Ambiental e Resolução 01/90, do Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama).

ASCOM/PMP

Limites permitidos

O nível máximo de som permitido é de 70 decibéis no período diurno, de 6h às 22 horas. No horário noturno, abrangido entre 22h e 6h, o nível máximo de som é de 60 decibéis.

Vídeo

Vídeo: Parauapebas Muita Treta

 

VEJA ISSO TAMBÉM