De acordo com a polícia, o pai teria batido na filha com uma corda, antes de trancá-la num quarto onde a obrigou a ficar sentada numa banheira com água fervendo
Uma criança de três anos morreu após o pai obrigá-la a sentar em uma banheira com água fervendo durante uma hora, na Líbia. De acordo com o jornal Metro britânico, o genitor estaria revoltado com o fato de a filha estar com diarreia, o que motivou o seu castigo.
A menina, identificada Rabiha Khaled Abdel Hamid, foi transportada para o hospital por outros elementos da família, mas acabou morrendo vítima de queimaduras em todo o corpo. A identidade do pai não foi revelada. Os familiares viviam na cidade de Ajdabiya, na Líbia.
De acordo com a polícia, o pai teria batido na filha com uma corda, antes de trancá-la num quarto onde a obrigou a ficar sentada numa banheira com água fervendo. Mais tarde, disse que a menina se queimou ao trombar com um recipiente com água fervendo.
Os policiais indagaram os pais da criança, que acabaram confessando o que se havia passado. A polícia agora investiga se a mãe era conivente com os abusos sofridos pela filha.
www.romanews.com.br