Criminoso é morto com tiro no pescoço em tentativa de assalto

A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial

Um criminoso, ainda não identificado, foi morto após ter sido alvejado com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (07), durante uma tentativa de assalto frustrada na região do bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. O tiro atingiu a região do pescoço.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com junto a Guarda Civil Municipal (GCM), ele estava na companhia de um comparsa quando abordaram uma moradora local e anunciaram o assalto. Uma segunda pessoa que passava no momento e flagrou o crime, reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os elementos, onde um acabou sendo alvejado e outro conseguiu ainda fugir em uma motocicleta, em destino ignorado.

A GCM e os policiais militares do 1° Batalhão isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal, que realizaram os primeiros levantamentos. Uma arma de fogo chegou a ser encontrada na cena do crime. O indivíduo não foi identificado até o momento, pois nenhum documento foi encontrado com ele. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.

Meio Norte

Deixe um comentário