Luto: Valdir da usina

Um dos pioneiros da cidade de Parauapebas Valdir Antôno Pereira, 69 anos faleceu ontem na noite de domingo (27) devido complicações nos rins causado por  uma úlcera que estourou, afetando assim o estado de Valdir que se encontrava há vários dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Valdir da usina era bastante conhecido na cidade, foi eleito vereador por quatro mandatos e era querido por toda população, colaborou na criação de quadrilhas de festa junina e grêmios estudantis, quando era vereador foi o responsável por  foi o responsável pela criação da LEP – Liga Esportiva de Parauapebas, e construção de sua sede. Titulou para a entidade a área onde posteriormente seria construído o Estádio Rosenão, registrou 12 clubes de futebol, construiu campos de futebol nas vilas Palmares I, Cedere I e Paulo Fonteles. Também criou a escolinha de futebol, para formação de atletas.

Quem desejar prestar sua ultima homenagem ao nosso querido amigo, o velório estará acontecendo partir das 9:30h no plenário da Câmara Municipal de Parauapebas.

O Jornal Correio do Pará enviamos nossas condolências e carinho a família, que Deus possa confortar o coração de cada um.

Deixe um comentário