Holly, de 30 anos, de Plymouth, no Reino Unido, não percebeu nada de estranho quando ela e o parceiro Jack , também de 30 anos, colocaram a filha Nora, de 9 meses, para dormir naquela noite. “Colocamos ela para dormir como de costume, subimos e ligamos o monitor”, contou Sansom ao site Newsweek.
Ao ligar a babá eletrônica para ver como Nora estava se acomodando, Sansom viu que a filha estava apresentando sua própria “resistência ao sono” — com um toque dramático adicional. “Ela estava sentada no berço, apenas esperando silenciosamente por nós voltarmos”, disse Sansom. “Filmei porque achei muito engraçado. Ela só ficou ali sentada, parecendo que estava refletindo sobre a vida.”
“São as mãos, pra mim”, escreveu na legenda. “Ela estava dormindo e, de repente, está ali encarando a porta esperando eu voltar. Eu não aguento, meu coração.” Embora Nora parecesse preocupada com a ausência dos pais, Sansom contou que, logo após parar de filmar, voltou ao quarto da filha e a colocou para dormir novamente.








