Mulher foi morta, com vários tiros na cabeça, quando seguia na garupa de um mototáxi. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar a execução de uma mulher ocorrida em Marabá.
O crime ocorreu por volta de 19h, na BR-222, em frente ao Bairro Nossa Senhora Aparecida (conhecido como Coca-cola), no Núcleo Nova Marabá. A vítima estava na garupa de um mototáxi quando foi executada. Dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Fan, preta, (placa não identificada), deram ordem de parada ao mototaxista e efetuaram três disparos em Vitória Silva, que teria aproximadamente 30 anos.
Uma guarnição do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e constatou o óbito da mulher. O mototaxista informou à polícia que teria pegado a passageira próximo ao supermercado Colina e estava seguindo até o núcleo São Félix, Rua São José, quando ocorreu o crime.
Os policiais levantaram ainda que a vítima seria de Belo Monte, sudoeste do estado e trabalhava prestando serviços em uma empresa da construção da nova ponte no rio Tocantins, porém Vitória Silva estava faltando serviço nos últimos dias. O corpo estava no Instituto Médico Legal aguardando um familiar da vítima que estaria vindo de Altamira para fazer o reconhecimento a liberação.
A Divisão de Homicídios trabalha para chegar a autoria e motivação do crime.