A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), faz nesta quarta-feira, 29, Chamada Pública para convocar 460 pessoas pré-cadastradas no Programa Subsídio Financeiro que deixaram de comparecer ao Setor de Atendimento e Cadastro para atualizar informações para encaminhamento do processo.
Os convocados devem comparecer na próxima semana, entre os dias 4 e 8 de outubro, ao Setor de Cadastro, localizado na rua Minas Gerais, nº 65, bairro Rio Verde, munidos dos documentos necessários para a realização do processo. Em caso de não comparecimento, o candidato poderá ser excluído do programa.
A Sehab destaca que esta é a última chamada para o pedido do benefício.
Segue a lista dos documentos originais e xerox que precisam ser apresentados:
- Carteira de Identidade (titular e componentes familiares);
- CPF (titular e componentes familiares);
- Título de Eleitor (titular e componentes familiares);
- Certidão de casamento/nascimento ou declaração de união estável;
- Cópia do contrato de compra e venda do respectivo lote;
- Comprovante de residência (do imóvel que se pretende o subsídio);
- Carteira de Trabalho (página de identificação, do contrato de trabalho e página posterior em branco);
- Comprovante de renda (3 últimos contracheques) do titular, cônjuge e filhos maiores de 18 anos ou declaração de renda autenticada em cartório (se não houver carteira assinada);
- Demonstrativo (extrato da dívida do imóvel atualizado) – documento obtido no Buriti;
- Espelho do CadÚnico no nome do titular;
- Certidão negativa do IPTU ou demonstrativo de débitos (obtido no DAM ou no site da prefeitura).
Confira AQUI a lista com os nomes das 460 pessoas pré-cadastradas que deixaram de comparecer para requerer o benefício e que precisam atualizar seus dados na Sehab.