Traficante chama a PM após ter carro com drogas roubado

 Carro estava carregado com maconha | Divulgação/PM

O homem que ligou pedindo ajuda a policia não foi encontrado após o veículo ser achado

Você já imaginou um ladrão ir denunciar alguém que roubou o produto do serviço dele? Parece difícil a coisa acontecer não é? Mas tem outro ramo de atividade ilegal em que a coisa acontece.

Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades policiais em Maria Helena, noroeste do Paraná. Um homem acionou a Polícia Militar após ter o carro roubado, na última terça-feira (27). Quando o veículo foi encontrado, os policiais descobriram que o mesmo, na verdade, era um traficante.

De acordo com a PM, o homem contou aos militares que teve a pick-up roubada à mão armada em uma avenida da cidade. Durante as buscas, os policiais encontraram o veículo. O assaltante entrou em um canavial, foi perseguido, e abandonou o carro.

Quando os agentes foram vistoriar a pick-up, descobriram que o veículo estava carregado de maconha. Ao total, foram apreendidos 281 quilos.

Ainda segundo a PM, o homem que ligou pedindo ajuda, dizendo ser o dono do carro, não foi encontrado após o veículo ser achado, o que confirmou as suspeitas dos policiais. Tanto a carga como o carro foram apreendidos e estão à disposição da Justiça.

 www.diarioonline.com.br 

 

Deixe um comentário