Vídeo: jovem se joga de prédio para fugir de traficantes

Share on facebook
Share on whatsapp

A mulher caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, o equivalente ao terceiro andar de um prédio

O ser humano é movido pelo instinto de sobrevivência. Entre os comportamentos que se incluem nisso estão não se expor a situações de perigo e manter-se em segurança. Em alguns casos, agir por impulso pode ser a única forma de se manter vivo.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Sirin N. E., ficou gravemente ferida após pular de uma janela para fugir de traficantes sexuais. A mulher estaria sendo torturada em um apartamento, quando decidiu se jogar do mesmo para escapar da ação dos criminosos. O caso ocorreu na cidade de Antalya, na Turquia, na última quinta-feira (2).

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a vítima pula da janela de uma altera de aproximadamente 10 metros, o que seria equivalente ao terceiro andar de um edifício para fugir dos traficantes.

A jovem é vista pendurada em uma janela, pedindo ajuda para as pessoas que passavam pelo local. Como acreditavam se tratar de uma tentativa de suicídio, muitos pediam para que ela retornasse para o apartamento. Em seguida, Sirin pulou do local e bateu em um carro estacionado na rua.

Assista:

Por: Dol

VEJA ISSO TAMBÉM