A prisão foi feita na sexta-feira (23) de julho, o nome da mulher ainda não foi divulgado ele foi presa em uma cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, segundo a polícia ela estava na casa de um namorado que não tinha conhecimento do crime.
O assassinato aconteceu na cidade de Timon (MA), e foi filmado pelos executores, as adolescentes de 15 e 17 anos foram obrigadas a cavar a própria cova, a polícia continua investigando para identificar outros envolvidos no crime.
Tribunal do crime
Segundo a investigação da Polícia Civil de Timon, a suspeita seria a pessoa responsável pela manutenção da “disciplina” das mulheres que são membro de uma facção criminosa. As duas vítimas não eram membro da facção, mas se relacionavam com pessoas que eram.
O “crime” das duas teria sido morar em locais dominados por facções rivais e serem amigas. Além disso, as duas teriam gravado vídeos fazendo com as mãos os símbolos das duas facções.
Por conta disso, no final de março as duas adolescentes, que moravam em Teresina, foram atraídas para a cidade de Timon, onde foram “julgadas” pelos membros de uma das facções.
Com informações de G1









