Bandidos rendem segurança e levam celulares e TVs de supermercado

De acordo com a Polícia, pelo menos 30 celulares e três TVs Smart foram levadas pelo grupo. Ninguém foi preso até o momento.

Um grupo de cinco homens armados entrou em um supermercado, localizado na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina, rendeu o segurança e roubou celulares, televisores e outros aparelhos eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em dois carros. Eles teriam quebrado os quiosques onde os celulares ficavam expostos e levaram cerca de 30 aparelhos. Os bandidos levaram também, pelo menos, três televisores com tecnologia Smart e outros produtos eletrônicos. Segundo a Polícia, ninguém foi preso até o momento e o supermercado ainda não informou o prejuízo da ação dos criminosos. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os suspeitos.

Na madrugada de sábado (28), bandidos tentaram roubar celulares de um quiosque em um supermercado da Zona Sudeste da capital. Segundo o estabelecimento, eles não conseguiram levar os produtos.

Fonte: www.falapiaui.com

Deixe um comentário