Em cumprimento às medidas preventivas contra o novo coronavírus, o atendimento presencial no prédio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) está suspenso, para evitar aglomerações. Durante este período de decreto municipal, o órgão está recebendo demandas administrativas por telefone e e-mail. Confira:
- Dúvidas/solicitações de interdição de vias e operações no tráfego, são feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 3356 0611.
- Consultas sobre infrações de trânsito e resultado de processos podem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone, no número 3346 – 4644. O atendimento neste número é das 8h às 14h.
Neste caso, o prazo é de até 72 horas para a resposta. O DMTT não está protocolando processos, mas o requerente não será penalizado em relação aos prazos.
- Boletim de Acidente de Trânsito (o solicitante deve enviar junto ao pedido cópia de um documento pessoal com foto e do documento do veículo envolvido no acidente). Solicitação pelo e-mail: [email protected]
- Cartão de Vaga Preferencial para idoso e deficiente físico, solicitações pelo e-mail: [email protected].
Para Boletim de Acidente de Trânsito e para o Cartão de Vaga Presencial o prazo de resposta é de 72 horas.
Além desses serviços, os agentes do DMTT também estão nas ruas da cidade com os serviços de fiscalização, operação e segurança viária para as equipes das barreiras sanitárias.
Sara Dias / Assessoria de Comunicação/PMP