Quadrilha de roubos de moto é presa em Ourilândia

Polícia Militar prendeu ao todo nove suspeitos de participar dos crimes

APolícia Militar desarticulou uma quadrilha de roubo de motos na tarde da última sexta-feira (28) em Ourilândia do Norte, no sudeste paraense. Pelo menos nove suspeitos foram presos após a polícia receber a informação do paradeiro de uma caminhonete S10 branca, placa FNS-7566, que havia sido roubada um dia antes, em Tucumã, vizinha a Ourilândia.

As informações davam conta que havia pelo menos nove indivíduos que estavam com a caminhonete na cachoeira que fica no rio Caeteté, saída do município de Ourilândia do Norte. De posse das informações, foram acionadas duas viaturas que se deslocaram à área.

Já na rodovia estadual PA-279, próximo ao Caeteté, foram avistados suspeitos em uma moto Titan vermelha, uma moto Tornado preta e em uma Pop 110 preta. Os suspeitos da moto Titan conseguiram fugir. Os condutores da moto Tornado tentaram se evadir e acabaram caindo e se lesionando. Mesmo assim entraram no mato, sendo finalmente capturados.

Já os dois indivíduos que estavam na moto Pop 110  abandonaram o veículo e também se embrenharam no mato. Apenas um deles foi detido.

Conforme informações oficiais, a moto Tornado havia sido usada em assaltos na cidade de Xinguara, onde ocorreu o roubo das motos Pop 110 preta e mais uma Biz vermelha. Os policiais, ao chegarem ao Caeteté, já haviam feito a abordagem em mais dois suspeitos que estavam na Biz vermelha.

Os polícias, ao fazerem a consulta via Sinesp Infoseg, sistema que registra veículos roubados e surtados, constaram que a moto Pop 110 estava com restrição de roubo/furto, assim como a Biz.

Os suspeitos, as motos (uma Tornado preta, placa JVF2756; uma Biz vermelha, sem placa, chassi final 46453; a uma Pop 110 preta, sem placa, chassi final 04352), a caminhonete (uma S10 branca placa FNS7566) e o dono da mesma foram todos conduzidos até a delegacia de Tucumã, para procedimentos cabíveis.

   fonte:diarioonline.com

Deixe um comentário